Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes realiza Cerimônia de Posse da Presidência e Conselhos para o mandato 2025-2029

A Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes realizou, no último dia 14 de maio de 2026, a Cerimônia de Posse da Presidência e dos Conselhos Curador, Diretor e Fiscal para o mandato 2025–2029.

O evento aconteceu no Auditório da Instituição, em Nova Lima/MG, e reuniu autoridades municipais, representantes institucionais, profissionais da saúde, parceiros, conselhos e convidados, marcando oficialmente o início de uma nova etapa administrativa da Fundação.

A cerimônia simbolizou não apenas a transição da gestão, mas também a continuidade do compromisso institucional com a assistência em saúde prestada à população de Nova Lima, Raposos, Rio Acima e toda a microrregião atendida pela Instituição.

Durante a solenidade, os presentes acompanharam a exibição do vídeo institucional da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes, destacando a trajetória, os valores e a importância da Instituição para a comunidade ao longo dos anos.

A programação contou ainda com pronunciamentos institucionais de autoridades e representantes convidados, reforçando a importância da união entre poder público, gestão hospitalar e comunidade para o fortalecimento contínuo da saúde regional.

Na sequência, foi realizado o ato solene de apresentação da nova Presidência e dos Conselhos Curador, Diretor e Fiscal, reafirmando o compromisso da nova gestão com a ética, a transparência, a responsabilidade, o diálogo institucional e a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes.

A Fundação agradece a presença de todos os participantes, autoridades, parceiros e convidados que prestigiaram este importante momento para a Instituição.

Fotos oficiais da cerimônia

As fotos oficiais da Cerimônia de Posse da Presidência e dos Conselhos Curador, Diretor e Fiscal da Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes já estão disponíveis para visualização e download.

Para acessar o álbum completo com os registros do evento, clique no link abaixo:

LINK DO ÁLBUM DE FOTOS

Fotos: Victor Pires

A Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes agradece, mais uma vez, a presença de todos que participaram deste importante momento para a Instituição.

Compartilhe:

Outras Notícias

Selo UTI Eficiente 2024

Hoje celebramos mais uma conquista! Recebemos o selo UTI Eficiente 2024, concedido pela Epimed Solutions em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).